O maior guia Para Sao Paulo



Vindo da área do comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evoluçãeste e o campo DE curas em 2009 utilizando negócios em grupos do estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeçãeste astral e energias.

Buteco com “U”, é tais como os mineiros chamam carinhosamente seus bares. Significa supra do tudo SIMPLICIDADE E AUTENTICIDADE. A todos os momentos foi sinônimo de comida óptima, ambiente democrático e descontração, e esse formato nãeste mudou nada!

Após conhecermos ESTES 21 campeões do cada cidade, eles serão visitados por 1 juri Em excesso e em Julho, conheceremos O MAIS PROVEITOSO buteco do país! Uma eleiçãeste do 1 ícone afetivo da cultura local e Brasileiro, envolvendo o público e abrangendo todo o país é infoidita em todo este mundo!

Pois percebeu que dentro desta realidade existe uma sé especialmenterie do fatores do compreensãeste com destintas particularidades que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza um encontro mensal de Tantra para homoafetivos.

Terapeuta vibracional tântrico, instrutor por cursos individuais por massagem tântrica e instrutor por delerium privativa (treinamento multiorgástico para casais), habilitado em Praticamente modalidades do método Deva Nishok e terapeuta do uma nova sexualidade, atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT'S).

Término domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 1.370com hospedagem/alimentaçãoformas de pagamento

Terapeuta e graduando em Psicologia, trabalha utilizando a Terapia Tântrica saiba como uma MANEIRA prática, séria e direta de lidar utilizando a sexualidade, traumas e a energia de todos ESTES sentidos corporais para se auto conhecer e revertê-los de site importante modo a sua vida privada.

Desenvolveu experiência pelo Brasil e pelo exterior, aprimorando Ainda mais seus conhecimentos A cerca de desenvolvimento humano e bioenergética em Sedona (Arizona USA, lugar conhecido por seu poder energético de transformaçãeste através do vortex espirituais).

Usando este Tantra, de que vai muito para além da visão qual este associa ao sexo, é possível intensificar seu desenvolvimento privada, alcançar curas, empoderamento, libertaçãeste de traumas e tabus.

Palestrante sobre tantra e parcerias usando profissionais da saúpor. Cursando graduaçãeste de psicologia .

Nas terapias corporais tântricas, atua com o Método Deva Nishok em todos os níveis - Massagens Tântricas (Sensitive Massagem, Lingam e Yoni Massagem, P-spot e G-spot Massagem) e a Terapêutica Tântrica, utilizando meditações e abordagens integrativas em seus atendimentos para levar saúdo e bem estar, produzindo estados alterados do navegar em torno de aqui percepção e consciência e uma profunda conexãeste entre corpo, mente e espírito.

ESTES trabalhos realizados são capazes, ainda, do equilibrar a libido, intensificar e lançar 1 novo significado ao potencial orgástico e promover este reequilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Helping people has always been my greatest passion. However, life gives us more of the same when we are in blog our comfort zone. I remained in this comfort zone for nine years, living a life in which I pelo longer knew who I was, what my life purpose was.

Participou do programa flowing em 2015 e a partir de então vem se desenvolvendo atravfois do Tantra, tendo participado de muitos grupos na Comuna Metamorfose.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *