Laercio Benko Lopes Opções



Vania, gostei muito da sua abordagem e concordo de que é demasiado importante discutir Acerca ESTES Valores Humanos, afinal, agimos do convénio com ESTES nossos valores e o qual temos visto de maneira generalizada é a carência deles e todos ESTES ESPÉCIES do anti valores a ser vivenciados por aí – na empresa, pelo governo, pelo trânsito…

Parabfoins pelo seu artigo, discussão necessária até de modo a que possamos entender o momento presente do nosso País. O Dr. Mário Sé especialmentergio Cortella no seu imperdível livro Qual É Tua Obra, leva este leitor a uma reflexãeste A respeito de o valor inerente a nossas ações e a consequência de cada uma delas para nosso grupo imediato e para este mundo. Todos nós temos a noção, gravada em nosso ethos, do de que mesmo que bom ou mau, do de que é lícito ou não. Acontece que este capitalismo inveterado regulamentou socialmente a racionalidade instrumental, cujos princípios se baseiam pelo individualismo exacerbado e nãeste se preocupa utilizando meios empregados de modo a se atingir um fim individual.

Concordo e acredito de que a honestidade é 1 dos valores Muito mais esquecidos em nosso país. E este nosso é este motivo do tanta corrupção!

Bem Porreiro este seu artigo, Muito mais a partir de tempos remotos o homem possui demonstrado certo tino de modo a a desonestidade, relatos bíblicos já demonstravam isso a partir de qual supostamente Adão foi banido do um suposto de modo aíso por nãeste demonstrar sua honestidade diante do pedido do de que não comesse este fruto da árvore supostamente da vida.

Como nos encontre aqui conta a história do nosso país, na colonizaçãeste, eram enviados ao Brasil exclusivamente vizinhos usando uma reputação nãeste tão digna, por isso a desonestidade está tão aflorada em minha e sua sociedade.

- Ética, honestidade e confiança nas relações utilizando clientes internos e externos, assim como o cumprimento do seus requisitos;

Se eu tenho Caráter e Princípios morais devo isso à minha criação…se a criança nãeste possui base familiar e princípios religiosos e morais não será honesto provavelmente irá seguir em caminhos ruins.

Por que são valores qual se perdem por causa de uma sociedade doente e com necessidade nosso site do revisão urgente, de que passa através FAMÍLIA, através ESCOLA, através LEIS arcaicas e finalmente pela mudança do perfil da ESTILO por POLÍTICA e por POLÍTICOS neste Pais….

Olá, Vânia. O debate é bastante interessante. Por início todo mundo acredita ser honestíssimo. Levei um choque quando tive que admitir de que ninguém é 100% honesto. Exemplo: se houver algum meio seguro de sonegar 1 pouquinho o Imposto de Renda ou do escapar por uma multa do trânsito, quem vai resistir? Muita gente deve se lembrar de quando era comum “comprar recibos” de modo a reduzir o IR. Médicos costumavam lançar desconto de modo a quem nãeste pedisse recibo. E nada disso gerava desconforto ou vergonha. Existem mil maneiras por ser desonesto desprovido de que a pessoa se dê conta disso. Quando algufoim minha empresa assume 1 cargo público e vê a farra das propinas à sua volta, por quanto tempo vai resistir?

Tenho a impressão de que é uma discussão um tanto inócua. Ningufoim é “contra” a honestidade. Este difícil é saber saiba como agir diante de uma situaçãeste concreta. Na hora do “vamos olhar”.

Os certificados conquistados pelo ValeClin comprovam minha e sua seriedade, competência e profissionalismo, fornecendo aos nossos clientes uma evidência concreta de minha e sua preocupação usando a qualidade dos exames disponibilizados.

Princípio basico de que deve vir do berco, porem as famílias tem perdido tempo em Procura do TER Muito mais e esquecendo o SER Muito mais.

Este macro ambiente nãeste Têm a possibilidade de ser ignorado, quando assumimos a responsabilidade social. Espero ter contribuído no debate.

Claro, vamos encontrar uns qual possua as duas primeiras, ou a primeira e a ultima, ou as duas ultimas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *