O guia definitivo para Laercio Benko Lopes



No caso do exemplo dado acima, se for pra escapar pagando propina, nãeste escape. Nãeste é tãeste difícil não. Alimentar um sistema de corrupçãeste só para se lançar bem fará utilizando de que a pessoa de que paga a propina e este de que recebe fiquem no mesmo patamar do desonestidade. Se você estiver de fato errado, reconheça e pague.

Pelo belíssimo tema abordado. Nos dias atuais, está amplamente complicado desfrutar dessas virtudes em nossos relacionamentos, porém cabe a nós, de que acreditamos e defendemos, continuar mostrando aos demais saiba como é gratificante deter este coraçãeste e a mente em paz, quando se faz uso dessas virtudes.

A honestidade vem realmente do um Argumento de outros valores. É 1 resultado bacana por lealdade aos próprios princípios, aos próprios valores e de que resulta em um sentimento tão rico. Nos tempo atuais, o capitalismo reina na cabeça do muita gente, digamos assim. Nãeste vou dizer que está difícil encontrar pessoas honestas, porfoim, ESTES valores estãeste um tanto destorcidos e isso tem tornado a vida em sociedade 1 pouco Ainda mais complicada, já de que isso possui muito por saber “ver este outro”, e tais como na maioria DE vezes, este qual acontece é justamente o contrário, o “olhar a si exatamente” torna-se cada vez Ainda mais raro esse valor humano.

No entanto, deveríamos pensar: de que filhos sãeste os qual vamos colocar no mundo, como são eles, as pessoas, que poderão executar utilizando qual as coisas sejam multiplos”.

Honestidade de modo a mim é isso, cada 1 de nós revermos ESTES valores impregnados atuais e realizar 1 mundo melhor de modo a ESTES nossos filhos e netos…

Honestidade começa por admitir, qual cada 1 por nõs precisa rever muitos de nosssas atitudes, em votar, dirigir, beber, dar uma vaga do emprego por QI, jogar lixo na rua, não catar o cocô do seu bichinho, nãeste poluir o meio ambiente, separar o lixo de modo a a reciclagem, economizar água e luz, e por vai…

Bom POR DIA Vânia, gostei bem do seu texto. Eu vejo que a honestidade é um valor demasiado importante e em falta em todos os setores da sociedade. Além disso, está alinhado com a caridade e humildade, de que entendo serem ESTES valores qual Jesus Ainda mais ressaltou em suas passagens. É muito difícil imaginar saiba como poderíamos executar com que a cultura do planeta ou do nosso país poderia mudar rapidamente de modo a a valorizaçãeste da honestidade, principalmente em tempos onde a impunidade é gritante e valoriza-se a esperteza e as conquistas materiais.

Acho qual há uma certa carência na valorizaçãeste desse aspecto, por parte das empresas. Talvez, seu site até exatamente por ser difícil medir e/ou detectar tal característica, em 1 determinado profissional.

Não só de modo a a honestidade, mas de modo a bem mais, havia uma frase de que eu repetia muitas vezes aos meus Filhos varões, que resume a postura qual devemos ter para a vida: todos ESTES tempo, quando fazemos a barba, sermos capazes por olhar “olhos nos olhos” este cara qual está do lado por lá do espelho!:

Onestà, sincerità, verità sono optionals che hanno necessità di una forte fibra morale e tanto coraggio… Oggi prodotti estremamente difficili da reperire sul mercato•

Você trouxe o valor Honestidade de modo a o grupo. Ser honesto consigo precisamente, não seria o precisamente que ser uma pessoa íntegra? Ser uma pessoa inteira – logo verdadeira, onde este maior valor não ele disse reside no valor capital, porém pelo valor humano… Enfim, muitas reflexões.

Bem bom o seu artigo, Muito mais desde tempos remotos este homem possui demonstrado 1 certo tino para a desonestidade, relatos bíblicos já demonstravam isso a partir de que supostamente Adão foi banido de um suposto paraíso por não demonstrar tua honestidade diante do pedido por de que nãeste comesse o fruto da árvore supostamente da vida.

Deixar por ouvir a voz da conveniência a seu favor e deixar a voz do coração a nos guiar, nos leva a dignidade, e esta postura tem sido uma dádiva de modo a poucos. Acredito de que a hipocrisia é a misé especialmenteria da alma humana. Parabfoins pelo artigo.

Vamos lá, contribuindo com o debate, inicio com uma citaçãeste bíblica: “Observa e avalie o qual gostas e o de que nãeste gostas que te façam. Honestidade se resume nisso.” ou, pelo popular: “Ser honesto consigo exatamente já é Bastante passo”! Abs

Tenho a impressão de qual é uma discussãeste 1 tanto inócua. Ninguém é “contra” a honestidade. Este difícil é saber saiba como agir diante de uma situação concreta. Na hora do “vamos olhar”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *